quarta-feira, 15 de junho de 2016

The Boss in Den Haag


Ontem fomos ao show do Bruce Springsteen aqui em Den Haag. O dia amanheceu suuuper chuvoso, e depois de ver o lamaçal que estava no local do show, corremos comprar galoxas.

Nosso kit pra enfrentar lama e chuva
A tarde a chuva deu tregua e tivemos um final de dia MARAVILHOSO, até o sol apareceu pra deixar tudo ainda melhor.
Mesmo com o tempo seco a lama ainda estava por lá, então foi realmente bom ter ido de galoxas. 
O show superou minhas expectativas, Bruce realmente merece a fama que tem.

Os cabelos grisalhos na plateia indicavam que aquele era um show para a melhor idade, e gente que realmente estava ali pra curtir. Foram três horas e meia de show, onde o público dançou e cantou sem parar. No final parecia um grande baile, com uma galera super animada dançando como nos bons tempos.
Cofesso que fiquei até envergonhada qdo um casal que estava do nosso lado dançando sem parar me perguntou se eu estava bem, porque lá pelas tantas joguei uma capa de chuva e tive que sentar no chão hahhahaha
Sim, eu estava bem. Mas a galoxinha de plástico duro acabou comigo, e ao contrário dos senhores e senhoras que nos rodeavam, eu pedi arrego. Espero envelhecer com toda a vitalidade e disposição que vi ontem. Foi sensacional. O público realmente foi um show a parte.

Sensacional! 
A única coisa que me deixou meio assim foi a segurança, me chamem de paranóica, mas em tempos de atentados e com esse tanto de gente surtada por ai, prevenir é melhor do que remediar.
O lugar estava super lotado, foram vendidos 67 mil ingressos.
Entrei com um mochila que foi inspencionada bem por cima, não havia nenhum tipo de revista corporal ou detector de metais, era o prato cheio para alguém mal intencionado.

Graças a Deus foi tudo muito bem, estava super lotado mas nada insuportável, as pessoas circulavam numa boa sem empurra-empurra. Por razões óbvias, a grávida aqui preferiu ficar no fundão,  mesmo assim conseguimos ver o show todinho sem problemas. 

Cansados e felizes no fundão


A volta pra casa tb foi tranquila, pegamos o tram na porta do local do evento e em onze minutos estavamos na porta de casa.


Foi festa do começo ao fim, e apesar do cansaço e dor nas costas, valeu cada segundo


Um comentário:

Eliana disse...

Ahhh que legal que curtiram! Ai é muito bom ir a um show bacana e aproveitar cada segundo! Cansaço faz parte também hahaha
Pois é, quanto à segurança...às vezes eu acho que este povo aqui come bola. Não sei se é inocência, esquecimento ou irresponsabilidade mesmo.
Bjs